Homicídio

Homem é torturado, morto e pendurado em árvore com as mãos amarradas na AM-010

O motivo do crime é desconhecido pela polícia e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Josemar Antunes
14/01/2021 às 00:13.
Atualizado em 09/03/2022 às 10:31

(Foto: Arquivo AC)

Com mãos amarradas para trás, um homem foi encontrado enforcado em uma árvore, na tarde desta quarta-feira (13), no quilômetro 43 da rodovia estadual AM-010, que liga Manaus aos municípios de Rio Preto da Eva e Itacoatiara, respectivamente, distantes 57 e 58 quilômetros da capital. 

Segundo policiais miliares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um grupo de moradores estava a caminho de um ponto de ônibus, quando um deles entrou na área de mata para apanhar tucumã e deparou-se com o corpo pendurado na árvore por uma corda. 

A vítima também apresentava sinais de tortura e não foi reconhecida pelos moradores da zona rural. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O motivo do crime é desconhecido pela polícia e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por