ZONA OESTE

Jovem de 18 anos é morto a tiros em escadaria no bairro Compensa

A Polícia Militar informou que a vítima possuía passagens pelos crimes de roubo, tentativa de homicídio e tráfico de drogas, quando era menor de idade

Jan Nogueira
10/03/2020 às 00:53.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:17

(Foto: Divulgação )

Matheus Teixeira, 18, foi executado com vários tiros  durante a noite desta segunda-feira (9), no bairro da Compensa, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações repassadas por policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu por volta de 20h30, momento em que a vítima estava sentada em uma área da rua Abraão Cardoso, conhecida como 'Escadão', e foi surpreendida pelo suspeito, que desceu armado e efetuou vários disparos contra ela. A maioria dos tiros atingiu o pescoço de Matheus, que morreu na hora. O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar confirmou, ainda, que o jovem possuía passagens pelos crimes de roubo, tentativa de homicídio e tráfico de drogas, quando era menor de idade. Ele havia completado 18 anos recentemente.

A área do crime foi isolada, à espera do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para os procedimentos de perícia, onde serão identificadas as circunstâncias nas quais a vítima foi morta e dará início às investigações. Elas deverão apontar a motivação do crime e a identidade do autor, que conseguiu fugir sem ser reconhecido.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por