ASSASSINATO

Jovem travesti de 22 anos conhecida como "Lu" é morta a tiros no Jorge Teixeira

Moradores do local contaram ao policiais que por volta das 3h ouviram barulhos de tiros e, ao saírem para verificar do que se tratava, já viram a vítima caída

Joana Queiroz
online@acritica.com
08/06/2022 às 12:34.
Atualizado em 08/06/2022 às 12:46

Rua Japará, onde o homicídio aconteceu (Foto: Google Street View/Reprodução)

A travesti identificada como "Lu", de 22 anos de idadade, foi assassinada a tiros na madrugada desta quarta-feira (8), em uma praça na rua Japará, comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Moradores do local contaram ao policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que por volta das 3h, ouviram barulhos de tiros e ao saírem para verificar do que se tratava já viram a vítima caída morta.

A polícia foi acionada e policiais militares foram até o local, mas não conseguiram identificar os autores do crime.

Pessoas que conheciam “Lú” disseram que a jovem morava com duas amigas no bairro. Ela havia saído de casa por volta das 2h e não demorou muito estava morta com dois tiros na nuca.

O corpo foi removido  para o Instituto Médico Legal (IML). O crime foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por