Mandado

Líder de facção criminosa e chefe do tráfico no Centro, 'Anjinho' é preso

Felipe Batista Ribeiro, o vulgo "Anjinho". Suspeito é considerado um dos 'pilares' do tráfico de drogas na região, além de comandar a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC)

Jan Nogueira
13/08/2020 às 22:42.
Atualizado em 10/03/2022 às 06:13

(Foto: Divulgação)

Felipe Batista Ribeiro, o vulgo "Anjinho", foi preso, nesta quinta-feira (13), após cumprimento de um mandado de prisão onde ele é apontado como líder do tráfico de drogas no Centro de Manaus.

De acordo com informações repassadas pelo Titular do 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Marcelo Martins, o criminoso é conhecido como um dos 'pilares' do tráfico de drogas na região, além de comandar a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), no estado do Amazonas, como um dos braços direitos de traficantes atuantes no crime organizado.

Conforme a equipe de investigação do DIP, 'Anjinho' tentava adquirir armas de fogo, a fim de conspirar contra um grupo criminoso rival.

O acusado foi conduzido à delegacia, de onde, após interrogado pela autoridade policial, seguiu para o Centro de Recebimento e Triagem (CRT), local em que aguardará por uma audiência de custódia.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por