A agressão foi tão violenta que o remo chegou a quebrar
(Foto: Divulgação SSP-AM)
Marcos Vinícius Silva da Rocha, 29, foi preso em flagrante por policiais militares do município de Guajará (a 1.492 quilômetros de Manaus) por ter agredido a esposa na frente dos filhos. De acordo com a denúncia, ele a espancou com um remo de madeira. O impacto foi tão forte que o remo chegou a quebrar. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (31).
A vítima, identificada como Francisca Alvilene do Nascimento Lima, 30, disse que o crime aconteceu na casa da família, localizada na avenida Juvenal de Paula e Castro, bairro Ceam e após a agressão, ela mesma procurou a polícia e denunciou o marido. De acordo com a vítima, os filhos do casal ficaram tão assustados diante da agressão que fugiram de casa.
Ela disse, ainda, que o marido estava bêbado e violento. A vítima disse à polícia onde o marido estava e os militares foram ao local. Ele foi encontrado com sinais de embriaguez e com o remo de madeira quebrado.
Marcos foi preso em flagrante e levado, junto com a vítima, para o 69º Distrito Integrado de Polícia (Dip). Ele será indiciado pelo crime de Violência Doméstica e Familiar.