Tentativa de Homicídio

Motorista e passageiro são baleados em estacionamento de loja na Zona Oeste de Manaus

De acordo com policiais da 20ª Cicom, criminosos estavam em uma motocicleta e fizeram 15 disparos contra as vítimas

Thiago Monteiro
15/12/2021 às 16:43.
Atualizado em 08/03/2022 às 19:43

(Foto: Divulgação)

O motorista de aplicativo Elson Melo e um passageiro, que não teve o nome divulgado, foram atingidos a tiros na manhã desta quarta-feira (15), em uma loja na Avenida Torquato Tapajós, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os criminosos fizeram 15 disparos contra as vítimas. Eles estavam em um automóvel, de modelo Kwid, cor branco e placas não reveladas.

Ainda conforme a Polícia Militar (PM), o passageiro pegou a corrida no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte, com destino ao estabelecimento.

Segundo a PM, os atiradores estavam em uma motocicleta. A dupla não foi identificada pela polícia, mas câmeras de segurança da localidade poderão ajudar na identificação dos criminosos.

As vítimas foram levadas para uma unidade de saúde. O caso será investigado por policiais do 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por