Coroado

Não era amor, era cilada!

Trio de mulheres, sendo duas trans, marcava o encontro amaroso, agredia as vítimas e levava seus pertences

Natasha Pinto
online@acritica.com
21/01/2023 às 10:02.
Atualizado em 21/01/2023 às 10:04

(Divulgação)

Três mulheres, sendo duas transexuais, foram presas na noite dessa sexta-feira (20) após marcarem encontros amorosos e roubarem as vítimas em um prédio de quitinetes na rua Brasília, bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

De acordo com os policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso começou na quinta-feira (19), quando duas vítima fizeram a denúncia do roubo, após terem marcado o encontro amoroso pela internet.

Ao chegarem no local, as vítimas teriam sido agredidas e tiveram os pertencentes levados. Já na noite de sexta, a equipe policial da 11ª Cicom recebeu uma nova denúncia, de atitude suspeita das moradoras, que batia com a descrição repassada pelas vítimas do dia anterior.

Uma equipe policial foi encaminhada ao local e com o trio, foi encontrado celulares e um cordão de ouro. As vítimas foram chamadas e reconheceram os pertences assim como as mulheres.,

(Divulgação)

 O trio foi preso em flagrante e levado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado e  as mulhres seguem à disposição da Justiça.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2023Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por