Chacina

Noite de chacina na Compensa

Quatro homens são mortos a tiros na noite da última quinta-feira (4)

Filipe Távora
05/02/2021 às 14:08.
Atualizado em 09/03/2022 às 08:52

(Foto: Divulgação)

Quatro homens foram mortos a tiros na Compensa, na Zona Oeste de Manaus, durante a noite desta quarta-feira (04). Álvaro Franca do Nascimento, 28, e Leonardo do Nascimento Lima, 25, foram feridos na rua Evaristo da Veiga; Rodrigo de Oliveira Lima, 32, e Talison dos Santos Souza, 24, foram alvejados pelos disparos na rua Pacobaíba.

Rodrigo e Talison foram mortos pelos mesmos autores, segundo Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Rodrigo e Talison não são parentes. Os autores do assassinato ainda são desconhecidos, segundo informou a Polícia Civil (PC). Familiares das vítimas compareceram à delegacia para obter requisição de necropsia e prestar depoimento a respeito das mortes.

Rodrigo morreu no local do crime, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML). Talison foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, situado na Zona Leste de Manaus, onde morreu, por volta das 18h40, ainda conforme o IML.

Álvaro e Leonardo, após serem baleados, foram socorridos e levados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, localizado na Zona Oeste da cidade. Ambos morreram antes de chegarem à unidade hospitalar. Até o fechamento desta matéria, nenhum BO foi registrado a respeito das mortes de Álvaro e Leonardo, segundo a PC.

A DEHS investigará o caso.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por