Wilson Rodrigues da Silva, de 44 anos, fazia trabalho voluntário retirando usuários de drogas das ruas. 'Ele saia as noites, entrava na bocadas e resgatava os jovens. Isso pode ter desagrado os traficantes” contou uma tia de Wilson
(Foto: Junio Matos)
O pastor Wilson Rodrigues da Silva, 44, foi assassinado com oito tiros na noite de sexta (18) pra sábado (19). A família acredita que a motivação foi represália pelo trabalho que ele fazia resgatando jovens do mundo da droga. O crime aconteceu por volta das 23h, na casa onde morava, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.
O pastor ainda foi levado com vida para o pronto socorro Dr João Lúcio, Zona Leste onde morreu. De acordo com familiares que estavam no necrotério aguardando a chegada do carro tumba do pronto socorro, Há cinco anos ele tinha o ministério que resgatava jovens das drogas. “Ele saia as noites, entrava na bocadas e resgatava os jovens é isso pode ter desagrado os traficantes” contou uma tia de Wilson.
De acordo com que foi apurado pela polícia, no momento do crime o pastor estava em casa com a sua namorada quando chegaram dois homens e estes fizeram quatro disparos contra o religioso que não resistiu aos ferimentos..
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.