Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também divulgou fotos de seis dos oito suspeitos. Denúncias podem ser feitas pelo número (92) 98118-9535 ou pelo 181
(Foto: Reprodução)
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) divulgou nesta segunda-feira (20) divulgou o nome de oito homens suspeitos de envolvimento no ataque a uma viatura da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), ocorrido em frente ao Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no dia 6 de janeiro deste ano.
Os suspeitos foram identificados como Adalberto Salomão Guedes da Silva (32), Everton Pereira da Souza (29), Jarlison da Silva Martins Amazonas (27), Johnsson Alves Barbosa (34), Kaio Wellington Cardoso dos Santos (29), Samuel Alves de Andrade (23), e mais dois indivíduos, conhecidos como “Fedor/Piu-Piu” (20) e “Zarro” (30).
“Solicitamos a colaboração de todos na divulgação da imagem deles. Caso reconheçam esses indivíduos, ou saibam dos seus paradeiros, é importante realizar a denúncia para que possamos capturá-los. A identidade do informante será preservada”, ressaltou delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS.
As denúncias devem ser efetuadas pelo número (92) 98118-9535, da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).