Esse é o segundo suspeito de envolvimento na morte de Erwin Rommel Rodrigues a ser preso. O veículo utilizado pelos criminosos também foi apreendido
O veículo utilizado no crime também foi apreendido (Foto: Divulgação/Polícia Civil-AM)
A polícia o Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (4), João Gabriel, mais um suspeito de envolvimento na morte do advogado e funcionário do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Erwin Rommel Rodrigues, executado a tiros no dia 11 de novembro deste ano.
Na ação policial comandada pelo delegado titular do 1° Distrito Integrado de Polícia (Dip), Cícero Túlio, foi apreendido o carro de placa JWM-9776, que foi usado no crime.
João Gabriel já confessou à polícia que foi ele quem pilotou o carro que levou Hewerton Kauan Oliveira Cavalcante, 18, até o restaurante para matar Rommel.
Kauan foi preso ontem por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e confessou ser o autor dos disparos que mataram o advogado. Ele garantiu que não recebeu os R$ 5 mil que o mandante lhe prometeu pelo crime.
O advogado Erwin Rommel Rodrigues, assassinado a tiros após sair de um restaurante, no dia 11 de novembro (Foto: Reprodução)