PILOTO PRESO

Polícia prende suspeito de pilotar o carro que levou assassino de advogado ao local do crime

Esse é o segundo suspeito de envolvimento na morte de Erwin Rommel Rodrigues a ser preso. O veículo utilizado pelos criminosos também foi apreendido

Joana Queiroz
online@acritica.com
04/12/2023 às 17:04.
Atualizado em 04/12/2023 às 18:36

O veículo utilizado no crime também foi apreendido (Foto: Divulgação/Polícia Civil-AM)

A polícia o Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (4), João Gabriel, mais um suspeito de envolvimento na morte do advogado e funcionário do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Erwin Rommel Rodrigues, executado a tiros no dia 11 de novembro deste ano.

Na ação policial comandada pelo delegado titular do 1° Distrito Integrado de Polícia (Dip), Cícero Túlio, foi apreendido o carro de placa  JWM-9776, que foi usado no crime.

João Gabriel já confessou à polícia que foi ele quem pilotou o carro que levou Hewerton Kauan Oliveira Cavalcante, 18, até o restaurante para matar Rommel.

O advogado Erwin Rommel Rodrigues, assassinado a tiros após sair de um restaurante, no dia 11 de novembro (Foto: Reprodução)

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por