Crime foi descoberto por uma mãe após o filho dela não querer mais ir para a escolinha. Suspeito foi detido e caso será investigado pela Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente
(Foto: Reprodução)
Um professor de uma escolinha de futebol de Manaus foi agredido fisicamente por pais de seus alunos que o acusam de estar aliciando crianças. O suspeito nega as acusações, mas acabou preso.
Pelo menos três crianças relataram aos pais histórias de aliciamento semelhantes. De acordo com as crianças, o professor oferecia dinheiro para que elas deixassem ele apalpar seus órgãos genitais.
O professor foi agredido e preso na noite de quinta-feira (22), na casa onde mora no bairro Novo Aleixo, Zona Norte da capital. Por conta das agressões, ele foi levado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona Leste de Manaus.
Uma das mães, que pediu para não ser identificada, relatou à polícias militares que descobriu que o seu filho estava sendo aliciado depois que o menino, que gostava muito de futebol, passou a não querer mais ir a escolinha.
“Eu perguntei o motivo é ele acabou me contando. Fiquei revoltada e fui até a casa dele com o meu pessoal tomar satisfação e acabou assim”, contou a mãe que prometeu leva o caso para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA).