zona norte

Suspeito de assalto é morto em troca de tiros com tenente da PM

Na ocasião, ainda conforme a PM, o oficial - que não teve a identidade divulgada - foi atingido com um disparo na barriga

Jan Nogueira
30/07/2020 às 23:42.
Atualizado em 10/03/2022 às 06:38

(Foto: Divulgação )

Um suposto assaltante, até o momento não identificado, foi morto, na noite desta quinta-feira (30), durante uma troca de tiros com um tenente da Polícia Militar que estava à paisana. O suspeito e outros três comparsas tentaram cometer o roubo a uma loja localizada na Avenida Autaz Mirim, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, quando o policial reagiu à ação.

De acordo com a polícia, os criminosos chegaram em um carro vermelho, da marca Fiat, modelo Mobi, e, ao anunciarem o assalto, o policial militar, da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), sacou a arma, o que resultou em uma troca de tiros. Na ocasião, ainda conforme a PM, o oficial - que não teve a identidade divulgada - foi atingido com um disparo na barriga. Após a tentativa de roubo frustrada, os bandidos fugiram do local.

Um dos criminosos foi alvejado e socorrido, pela Rocam, até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona leste. Durante o processo de reanimação, ele não resistiu e foi a óbito. A Unidade Hospitalar não divulgou o estado de saúde do policial.

A polícia fez buscas pelas proximidades, mas não conseguiu localizar os fugitivos.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por