ZONA LESTE

Suspeito de cometer assalto em drogaria é preso em Manaus

Luth Morais Barroso, 32, foi preso em flagrante na noite dessa quinta-feira (19), depois de assaltar uma drogaria do bairro São José, na zona leste de Manaus, e levar pertences de funcionários do local

Jan Nogueira
20/03/2020 às 12:11.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:11

(Foto: Divulgação)

Luth Morais Barroso, 32, foi preso em flagrante na noite dessa quinta-feira (19), depois de assaltar uma drogaria do bairro São José, na zona leste de Manaus, e levar pertences de funcionários do local.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura estava fazendo patrulhamento pelas proximidades, quando avistou Luth, na companhia de um comparsa, saindo em uma motocicleta do estabelecimento.

Durante perseguição policial, o comparsa do suspeito fugiu e ele foi detido com celulares e dois simulacros de arma de fogo. Ainda conforme a polícia, um funcionário reconheceu o homem e registrou boletim de ocorrência.

Os policiais conduziram o acusado até ao 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ele foi autuado e, após os procedimentos cabíveis, deverá seguir para uma audiência de custódia no modo vídeo-conferência, em virtude da paralisação temporária das atividades presenciais do fórum Ministro Henoch Reis.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por