Latrocínio

Suspeito de participação na morte de idoso se entrega à polícia na sede da TV A Crítica

Romário Luiz é o segundo suspeito preso na morte de Ivan Batista. Ele resolveu se entregar porque teve a família ameaçada

Michael Douglas
online@acritica.com
02/07/2022 às 09:59.
Atualizado em 02/07/2022 às 10:16

(Reprodução)

Romário Luiz Fernandes da Silva, de 28 anos, foi preso na manhã deste sábado (2) pela Polícia Civil. Ele, considerado suspeito de envolvimento na morte de Ivan Batista Maciel, 69 anos, em um sitio no ramal Hollywood, no km 28 da BR-174, veio até à sede da TV A Crítica, e confessou participação no crime e disse que queria ser detido por uma equipe da PC-AM.

De acordo com o suspeito, ele quis se entregar após ter a família ameaçada. Ele é o segundo homem preso suspeito de envolvimento na morte do idoso, já que Alan César Multimo foi detido ontem. 

Segundo relato feito pelo suspeito à TV A Crítica, ele e Alan teriam ido ao sítio do idoso para realizar um roubo, mas acabaram flagrados pela vítima, o que resultou no crime. Romário foi levado por uma equipe da Delegacia Especializada De Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), e ficará à disposição da Justiça.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por