A vítima ainda não foi identificada e o autor do crime é desconhecido. O caso vai ser investigado
(Foto: Arquivo A Crítica)
Uma travesti foi assassinada com um tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira (6), em Manaus, dentro da feira do Mutirão, na rua Itaipu, comunidade Mutirão, bairro Novo Aleixo, na Zona Norte da capital. A vítima ainda não foi identificada e o autor do crime é desconhecido.
O crime aconteceu por volta das 3h. Segundo as informações de policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os moradores do local desconhecem a travesti. Há suspeitas de que a vítima fazia programas sexuais nas proximidades de um “inferninho” dentro da feira. Entretanto, a motivação do homicídio ainda não foi descoberta.
No local do assassinato, os feirantes também disseram não conhecer a vítima. O corpo da travesti foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda o reconhecimento de familiares. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).