ASSASSINATO

Travesti é assassinada com tiro na cabeça dentro da feira do Mutirão, em Manaus

A vítima ainda não foi identificada e o autor do crime é desconhecido. O caso vai ser investigado

Larissa Golvin
06/06/2018 às 14:58.
Atualizado em 11/03/2022 às 15:55

(Foto: Arquivo A Crítica)

Uma travesti foi assassinada com um tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira (6), em Manaus, dentro da feira do Mutirão, na rua Itaipu, comunidade Mutirão, bairro Novo Aleixo, na Zona Norte da capital. A vítima ainda não foi identificada e o autor do crime é desconhecido.

O crime aconteceu por volta das 3h. Segundo as informações de policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os moradores do local desconhecem a travesti. Há suspeitas de que a vítima fazia programas sexuais nas proximidades de um “inferninho” dentro da feira. Entretanto, a motivação do homicídio ainda não foi descoberta.

No local do assassinato, os feirantes também disseram não conhecer a vítima. O corpo da travesti foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda o reconhecimento de familiares. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2023Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por