TENTATIVA DE ASSALTO

Trio foge após invadir e tentar assaltar morador de condomínio de luxo na Ponta Negra

A esposa da vítima conseguiu se esconder e acionar vizinhos e a polícia. Ao perceberem a movimentação, os criminosos fugiram por uma área de mata. Sistema de câmeras serão usadas para identificar os suspeitos

Joana Queiroz
26/03/2020 às 13:51.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:07

(Foto: Divulgação)

Imagens de câmeras de segurança do condomínio Passaredo, na avenida do Turismo, serão usadas pela polícia para identificar os três homens armados que, na noite de ontem (25), invadiram a casa 434 da rua Carlota Joaquina e fizeram de refém o proprietário identificado pela polícia como Júlio Cesar Veloso, 43.

A polícia classificou o caso como tentativa de assalto. Conforme foi apurado no local, a invasão ocorreu por volta das 19h. Os criminosos teriam entrado no condomínio pulando o muro e fizeram Veloso de refém, exigindo que ele lhes desse dinheiro.

A esposa da vítima, identificada como Iraneide Freitas, ao ver a movimentação dos criminosos, conseguiu esconder-se deles se trancando em um dos quartos da casa e, pelo celular, passou a pedir socorro dos vizinhos e avisar a polícia.

Moradores foram para frente da casa das vítimas e os ladrões fugiram para uma área de mata, conforme informou a polícia. As vítimas foram orientadas a registrarem Boletim de Ocorrência (BO) no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na avenida coronel Teixeira, Santo Agostinho.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por