Execução

Trio invade casa na Compensa e executa homem que tinha acabado de acordar

Pouco antes de morrer, ele tinha pedido que a mãe tivesse cuidado ao sair de casa e falou sobre a violência no bairro

Joana Queiroz
05/08/2022 às 11:53.
Atualizado em 05/08/2022 às 11:53

O corpo dele foi encaminhado para o IML (Foto: Arquivo A CRÍTICA)

Três homens armados com armas de fogo invadiram uma casa no beco do Comércio, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus e executaram Perlesson Lima Nascimento, que tinha 31 anos. O crime ocorreu por volta das 8h desta sexta-feira (5).

Segundo informações repassadas aos policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom),  a vítima tinha acabado de acordar quando teve a casa invadida pelos criminosos, que o mataram com vários tiros.

Rosilda Lima, mãe de Perlesson, entrou em desespero quando soube da morte do filho. “É meu filho, meu filho, meu Deus eu dava a minha vida por ele. Por que não me levaram e deixaram meu filho?”, gritava a mãe desesperada.

Rosilda não estava em casa no momento do crime. Ela havia saído de casa para trabalhar. De acordo com ela, o filho pediu que ela tivesse cuidado porque o bairro estava muito perigoso.

De acordo com a mãe, a vítima havia sido preso por roubo  em 2017 e estava em busca de emprego. Não há informações se ele ainda estava envolvido com o crime, ou de tinha alguma dívida com algum criminoso.

Até o momento, a autoria do crime é desconhecida pela polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por