Preso em flagrante

Violência contra mulher: homem é preso em flagrante na hora que tentava matar ex-companheira

Quando os policiais entraram no local onde ocorria a tentativa de homicídio, Thiago estava com uma faca apontada para o pescoço da ex-mulher

Joana Queiroz
20/11/2023 às 10:20.
Atualizado em 20/11/2023 às 10:20

(Foto: Divulgação SSP-AM)

Thiago Andrade de Souza foi preso em flagrante  por policiais militares da 30ª  Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por tentativa de homicídio e descumprimento de medida protetiva da sua ex-mulher, Graça Alves de Oliveira Carmo.

A prisão aconteceu por volta das 17h de domingo (19), na casa 52 da avenida Itauba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. Policiais faziam patrulhamento de rotina na várea quando foram acionados para atender a ocorrência.

O local era apartamento  no 3° andar  de um prédio,  onde os vizinhos informaram que estava ocorrendo o descumprimento. Ao abrir a janela do apartamento, os policiais já viram o piso manchado de sangue.

Os militares verificaram que a porta estava aberta e ao entrarem no apartamento,  viram na varanda Thiago com uma faca direcionada ao pescoço da  mulher.

O suspeito  foi mobilizado e algemado. Ele foi levado para a Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher. Thiago já  possui passagem pela polícia.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2023Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por