Assalto e morte

Vítima reage a assalto e mata adolescente de 15 anos

O adolescente estava cometendo o assalto junto com o irmão mais velho

Lucas Vasconcelos
14/12/2020 às 14:30.
Atualizado em 09/03/2022 às 12:02

(O adolescente morreu no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Foto: Junio Matos)

Um adolescente de 15 anos morreu na manhã desta segunda-feira (14) após ter sido esfaqueado ao tentar assaltar uma pessoa na Rua Guaraçai, Conjunto Francisca Mendes 1, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mãe do adolescente informou que tinha acabado de chegar da igreja quando ouviu uma gritaria, por volta das 21h35. Ela então soube que seu filho havia sido espancado e ao chegar ao local, o viu caído no chão sangrando.

A mãe ainda explicou que o filho mais velho de 23 anos, que teve a identidade preservada, havia convencido o adolescente a saírem juntos e irem praticar assalto. Quando foram furtar o celular de uma vítima, ela teria reagido e desferido uma facada no peito do menor.

O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.   

A polícia não divulgou informações sobre a pessoa suspeita de assassinar o adolescente.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por