PAI DE NOVO

David Almeida diz que irá usar óvulos da esposa falecida para ser pai novamente

David contou que possui três óvulos guardados em laboratório que serão fecundados na barriga da cunhada, irmã de Lúcia, ao final das eleições do segundo turno

Portal A Crítica
15/11/2020 às 23:21.
Atualizado em 22/03/2022 às 15:51

((Foto: Iago Albuquerque))

Em entrevista a equipe da TV A Crítica, o candidato David Almeida (Avante) revelou que pretende ser pai novamente através de inseminação artificial com os óvulos da sua falecida esposa Lúcia Almeida.

David contou que possui três óvulos guardados em laboratório que serão fecundados na barriga da cunhada, irmã de Lúcia, ao final das eleições do segundo turno.

Falecida no dia 4 de dezembro do ano passado, Lúcia era bacharel em direito e biblioteconomista e não resistiu a uma longa batalha contra um câncer de fígado que lutava desde 2017.

Em seus perfis nas redes sociais, David sempre faz publicações apaixonadas para Lúcia. Ele já e pai de Fernanda Ariel.

Segundo turno

O candidato David Almeida (Avante) irá para o segundo turno na disputa pela prefeitura de Manaus com Amazonino Mendes (Podemos). Com 60% das urnas apuradas, David já contabiliza 21,9% dos votos (130.754), pouco atrás de Amazonino, que possui 24,1% (143.762).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por