Ex-primeira-dama veio a Manaus apoiar a candidatura de Alberto Neto após Bolsonaro adiar viagem
(Foto: Divulgação)
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro cancelou a caminhada com apoiadores no Centro de Manaus previsto para as 10h desta quarta-feira. Segundo a assessoria da coligação Ordem e Progresso, a agenda foi suprimida por "motivos de força maior".
"As demais agendas envolvendo a nossa ex-Primeira-Dama estão mantidas, em especial, o evento no Teatro Manaura, que ocorrerá às 18h30", diz em nota.
Michelle veio em Manaus para reforçar o apoio da família Bolsonaro à candidatura do deputado federal Capitão Alberto Neto (PL) e sua vice Maria do Carmo Seffair (Novo) a prefeito e vice-prefeita de Manaus.
Além da presidente do PL Mulher, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) esteve na capital amazonense na última semana para apoiar o colega. A agenda da dupla busca suprir a ausência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que adiou sua viagem para Manaus prevista para os dias 30 e 31 de agosto.
Segundo as últimas pesquisas eleitorais, Alberto Neto está em empate técnico com o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), Roberto Cidade (União), oscilando entre a terceira e a quarta colocação.