Foram encontrados menores de idade no local onde a festa clandestina estava acontecendo
(Foto: Divulgação PM/AM)
Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por volta das 21h, de sábado (27/02), acionados pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops), detiveram uma mulher, de 33 anos, responsável por uma festa clandestina no beco da Igreja, bairro de Educandos, zona sul de Manaus.
Com o apoio das outras equipes da 2ª Cicom, os policiais chegaram no local e constataram música em alto som, aglomeração de pessoas dançando e ingerindo bebida alcoólica, inclusive, com a presença de menores de idade no local em que a festa clandestina estava acontecendo.
Diante do descumprimento do Decreto Governamental, em que estabelece as medidas de restrição à circulação de pessoas, a responsável pelo evento e demais envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Geral para as providências cabíveis.