Terça-feira, 20 de Outubro de 2020

Alberto Neto e Coronel Menezes falam mais de Bolsonaro do que de projetos em propaganda


netomenezes_E5139DD1-7ECA-4FD3-B5A0-352094F68D3A.jpg

No primeiro dia de propaganda eleitoral na TV e Rádio, os candidatos Alberto Neto (Republicanos) e Coronel Menezes (Patriota) falaram mais do presidente Jair Bolsonaro do que de suas próprias propostas de governo. 

O Capitão, que teve seu programa de 50 segundos veiculado antes do Coronel, disse que irá governar Manaus “com o jeito Bolsonaro” e enfatizou seu cargo na Câmara dos Deputados como “vice-líder do Governo Bolsonaro”. 

Já Menezes reproduziu o mesmo discurso do presidente quando disputou a presidência, afirmando que irá “acabar com a mamata de mais de 40 anos na prefeitura”. No fim de seus 15 segundos, o coronel reproduziu vídeo de Bolsonaro o elogiando. 

Desde a pré-campanha, ambos travaram publicamente uma disputa pelo apoio do presidente. O presidente, apesar de ter escolhido Alberto Neto como um de seus vice-líderes na Câmara, também está bastante alinhado com Coronel Menezes, que é seu compadre e amigo. 


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.