Segunda-feira, 12 de Abril de 2021

Alessandra Campêlo pede licença do cargo de deputada para assumir SEAS

Deputada estadual assumirá a Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas).


49019520966_c22af0c19c_o_03D17F53-5506-4598-98FD-CC48C1E33378.jpg

Conforme vinha sendo especulado, a deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB-AM) pediu licença do cargo na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), nesta terça-feira (16), para assumir a Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas). A 'rasteira' que levou dos colegas na eleição da Mesa Diretora da Casa no ano passado teria sido fundamental para esta tomada de decisão, uma vez que o relacionamento com os demais deputados ficou desgastado. 

Alessandra informou que a nomeação dela para a pasta deve ser publicada na quarta-feira (17). “É uma missão que recebo com muita responsabilidade, pela confiança do governador no meu trabalho. E além da responsabilidade, muita vontade em fazer, porque entendo, colegas deputados, e nós aqui do parlamento sabemos bem porque a população chega aos nossos gabinetes, aos nossos contatos do interior, nós sabemos que no pós-pandemia a segurança alimentar, a assistência social serão as molas mestras de apoio à população”, pontuou a deputada.


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.