Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021

Alessandra Campelo perde liderança do MDB para Fausto Jr.

A deputada Alessandra Campelo, até então única representante do partido na Aleam, recepcionou Fausto e publicou uma mensagem de boas-vindas no Instagram.


WhatsApp_Image_2020-12-15_at_14.51.16_D12EBA4F-9E4F-4865-8154-E66594EE0E47.jpeg

Depois de ser retirado do diretório municipal do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), o deputado Fausto Jr. saiu do partido e se filiou ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), segundo ele, à convite do senador Eduardo Braga. A deputada Alessandra Campelo, até então única representante do partido na Aleam, recepcionou Fausto e publicou uma mensagem de boas-vindas no Instagram.  Ele agora é o novo líder do partido na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). 

"Seja bem-vindo deputado Fausto Jr. ao MDB, que trás sua juventude e irá reforçar a bancada do partido na Assembleia", escreveu Alessandra. 

No discurso da sessão desta terça-feira (15), na Assembleia Legislativa do Amazonas, Fausto agradeceu ao presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, pelo apoio durante o período que permaneceu no comando do diretório de Manaus e disse que entrou no MDB "para ajudar o Amazonas a superar as dificuldades".

O movimento foi visto com estranheza nos bastidores da política, uma vez que, até então Alessandra, que era líder do MDB na Casa, brigava contra a mudança PEC que mudou a data da eleição da Mesa Diretora da Casa elegendo, de forma relâmpago, a chapa presidida pelo deputado Roberto Cidade (PV), na qual Fausto Jr. fazia parte. 


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.