Terça-feira, 20 de Outubro de 2020

Aliado, Braga segue 'off' na campanha de Amazonino


braganino_E6FDC690-EA2C-46B2-908C-FFCC0A8C328E.jpg

Nem mesmo o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Manaus fez o Senador Eduardo Braga (MDB) ir para as redes sociais manifestar apoio a Amazonino Mendes (Podemos). Mais uma vez ao lado de Amazonino, a quem deve sua entrada no mundo político, Braga tem evitado se manifestar favorável ao aliado político nas redes sociais.

Desde o dia em que a chapa foi oficializada, dia 15 de setembro, Braga não há registro de qualquer pedido de voto a Amazonino Mendes nem pelo Instagram ou pelo Twitter. Braga tem optado por postar relatos de seu exercício parlamentar com direito, inclusive, a foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro, de quem costuma ser crítico na maioria das vezes, e a trocas de elogios com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

O 'climão' da convenção, quando Amazonino esqueceu de agradecer Braga durante o discurso, e só o fez depois de ser alertado por outros presentes, ainda parece ecoar na campanha. Enquanto Amazonino diz que 'tá on', o seu principal aliado ainda segue 'em off'.


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.