Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021

Amazonino e David 'levam' Wilson Lima para debate


am_debate_tv_norte_2__2__F52B2866-6EED-4EAA-9B70-974D6E491BA4.jpeg

O primeiro debate entre Amazonino Mendes (Podemos) e David Almeida (Avante) neste segundo turno, realizado na TV Norte, colocou o governador Wilson Lima no centro das atenções. 

Amazonino Mendes afirmou, por várias oportunidades, que David Almeida era apoiado pelo governador - que é do PSC, partido que ficou de fora das coligações majoritárias em Manaus. "Estou vendo se repetir o filme da eleição passada, cuidado. Você acha que ele (Wilson) vai chegar lá e votar no Negão?",  afirmou Amazonino.

David Almeida, por sua vez, afirmou que era independente e que Wilson Lima era 'cria' de Amazonino. "Ele foi funcionário do Amazonino e criado lá no Tarumã para tirar meus votos na eleição passada para ele ir para o segundo turno", afirmou David, acrescentando está inclusive sendo processado pelo governador. David destacou, também, que Amazonino é apoiado pelo senador Eduardo Braga e e pelo prefeito Arthur Neto.


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.