Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020

Amazonino faz 'reboot' de promessa não cumprida em 2008

Na sua última gestão como prefeito, ele prometeu carretas com internet pela cidade - e não cumpriu. A ideia foi repaginada doze anos depois


AMAon_561BEE51-567B-4860-B1BC-60227D83E35C.JPG

Na tentativa de voltar à Prefeitura de Manaus,  Amazonino Mendes (Podemos) reeditou uma promessa que ele fez na campanha de 2008 e não cumpriu durante os quatro anos seguintes em que foi prefeito.

Neste domingo, nas redes sociais, Amazonino afirmou que os manauaras "vão ficar ON", prometendo disponibilizar conexão gratuita de internet em praças e pontos turísticos da cidade caso seja eleito. A proposta nada mais é que um 'reboot' das Carretas Digitais, promessa da campanha de 2008 que não foi cumprida.

Naquela época, Amazonino prometeu usar carretas espalhadas pela cidade para distribuir sinal de internet gratuito para a população, além de usar 200 pontos instalados em lan houses para atender as comunidades.  Mas o projeto não saiu do papel. O mais perto disso foram as implantações de telecentros em escolas municipais, que atendiam as escolas e os moradores que moravam mais próximo das unidades de ensino. Mas das carretas, nem sinal.


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.