Terça-feira, 20 de Outubro de 2020

Amazonino não participa de debate mas estará em SP nesta quinta-feira

Candidato a prefeito de Manaus é do grupo de risco e diz que está seguindo recomendações sanitárias


neg_o_C410E2AD-69DE-4EBB-A26B-3155BA4B519D.JPG

Candidato a prefeito de Manaus pelo Podemos, Amazonino Mendes não participará do debate presencial da TV Band Amazonas nesta quinta-feira (01) por ser do grupo de risco. Segundo publicação nas redes sociais, ele está seguindo recomendações das autoridades sanitárias. No entanto, conforme agenda divulgada pela assessoria do ex-governador, Amazonino estará em São Paulo nesta quinta-feira (2) para participar de reunião para tratar de fundo partidário. 

Ainda nesta quarta-feira, onde se comemora o Dia do Idoso, Amazonino, que tem 80 anos, reclamou em vídeo publicado no Instagram dos ataques que vem recebendo por ser idoso. “Só atacam o velho. Não querem ver a história do velho, capacidade de realizar, de fazer. O velho tá ON”.

Em outra publicação onde justifica sua falta ao debate, o 'Negão' escreveu que "debates e entrevistas presenciais não cabem no momento que estamos vivendo". A reunião que ele participará em São Paulo vai definir o volume de verbas para as candidaturas prioritárias do partido, até o início da próxima semana.  


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.