Terça-feira, 20 de Outubro de 2020

Amazonino sinaliza que vai evitar debates na eleição 2020


amazonino_convencao_E6AC11BC-BD63-4BC6-913C-882C9E386640.jpeg Amazonino na convenção 2020

O canditato à Prefeitura de Manaus  pelo Podemos, Amazonino Mendes, sinalizou em entrevista a uma emissora de rádio que não participará de debates com outros postulantes ao cargo nesta eleição. E que vai evitar o corpo a corpo com os eleitores.

Amazonino respondia à pergunta da rádio Tiradentes sobre como será sua campanha em plena pandemia do novo coronavírus quando observou que nos estúdios de TV "não há renovação de ar" nem outras medidas de segurança que minimizem o risco de contágio.

O ex-prefeito e ex-governador completará 81 anos de vida no próximo dia 11 de novembro e é do grupo de risco da Covid-19. Ele afirmou na entrevista por vídeo-chamada que pretende estabelecer um canal direto de comunicação com o eleitor por meio de "telões". "Vou abrir a janela virtual para o eleitor", disse ele, acrescentando que as telas substituirão o corpo a corpo.

A campanha eleitoral deste ano, nas ruas e na internet, começa oficialmente no domingo, 27. A partir desta data, segundo calendário do TSE, candidatos a prefeito e vereador podem fazer comício, distribuir materia gráfico e outros atos da campanha tradicional.

O primeiro debate entre candidatos a prefeito está marcado para dia 1º de outubro, na TV Band.


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.