Segunda-feira, 12 de Abril de 2021

Apuração para a reitoria da Ufam será transmitida online pela Adua

Três chapas estão na disputa para comandar a universidade pelos próximos quatro anos


UFAM_86B2C173-1D57-47CE-BF3B-D6EA9B87BF1A.jpg

A apuração das eleições para a reitoria da Universidade Federal do Amazonas serão transmitidas ao vivo pelo canal do YouTube da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Amazonas (Adua). A transmissão começa às 19h, logo após o encerramento da votação.

Todos os votos foram feitos remotamente, o que deve dar celeridade ao processo de apuração.  Três chapas estão na disputa: a chapa 21, encabeçada por Marco Antônio e Raimundo Passos; a chapa 33, com Sylvio Puga e Teca Fraxe; e a chapa 55, com Andrea Waichman e Margarida Carmo.

Será considerada eleita a chapa que obtiver mais de 50% do percentual de pontos. Caso nenhuma chapa alcançar este índice, será realizado o segundo turno da consulta nos dias 24 e 25 de março, concorrendo as duas chapas mais votadas. No caso de ocorrer segundo turno, o procedimento eleitoral e o regimento serão mantidos.


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.