Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020

Autor de post que viralizou teve candidatura indeferida pela 'Ficha Limpa'

André Gomes Braga criticou a influencer Mari Ferrer. 'Se tivesse em casa vendo novela não teria sido abusada'


WhatsApp_Image_2020-11-04_at_10.14.06_4384520C-F33F-491C-B9F3-6F1AF000C018.jpeg

André Gomes Braga, que se apresenta nas redes sociais como estudante de direito e candidato a vereador pelo PSDB, teve um comentário feito por ele no Facebook viralizado depois de criticar a influencer Mari Ferrer, humilhada pelo advogado de defesa do homem que ela acusava de estupro.

"Se essa guria tivesse em casa vendo novela não teria sido abusada tem muita galera que vai pra festa bebê a bebida dos cara vai bancada pelos cara enche a cara entra na pica e mete uma de fui abusada", publicou André. A CRÍTICA manteve todos os erros de Língua Portuguesa na reprodução do post, que viralizou nas redes sociais na manhã desta quarta-feira.

O que André não fala aos seus seguidores é que ele não teve a candidatura aprovada pela Justiça Eleitoral.  Segundo o DivulgaCand, site do Tribunal Superior Eleitoral que reúne as informações sobre as candidaturas, ele teve o registro indeferido com base na Lei da Ficha Limpa e na ausência de requisito de registro.


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.