Segunda-feira, 12 de Abril de 2021

Bolsonarista, Josué Neto admite que não dá pra defender atos do Governo Federal

“A verdade tem que ser dita [....].Tenho certeza que o Governo Federal tem feito sua parte. Mas apenas uma parte”


Bolsonaro-e-Josue-Neto_1594B638-051C-4AEC-8333-A5A9B4C91CAF.jpg

O deputado estadual Josué Neto (Patriota), que se autodenomina “bolsonarista”, disse na manhã desta quinta-feira (4) durante sessão plenária, que o Amazonas vem sofrendo ataques de parcelas do Governo Federal. “Sou bolsonarista. Mas não dá pra dizer, por exemplo, que o ministro Paulo Guedes gosta da Zona Franca de Manaus. Ele não gosta. Tenho certeza que o Governo Federal tem feito sua parte. Mas apenas uma parte. Tem gente que fica feliz em ouvir mentira. Mas a verdade tem que ser dita”, disparou. 

O parlamentar falava da cheia do rios, que já começou a afetar municípios do interior do Estado, e emendou pedindo orações ao Estado. “O Estado do Amazonas vem sofrendo muito nesse momento. Não tem um estado que esteja sofrendo no país com enchente, pandemia, crise política, crise na saúde e eu peço desse povo amazonense muitas orações”, disse durante o discurso. 


 


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.