Sábado, 19 de Junho de 2021

Bolsonaro deve fazer passeio de moto em próxima visita a Manaus

Principal aliado do presidente no Amazonas, Coronel Menezes afirmou que agenda está definida e que terá o "pacote completo", incluindo passeio que já aconteceu no Rio e está agendado para São Paulo


000_9AL8UR_A08E4C6E-2A31-4101-AA9C-29B821B7C001.jpg Foto: André Gomes / AFP

Os passeios de moto que o presidente Jair Bolsonaro vem fazendo pelo País devem ganhar as ruas de Manaus. A data e a agenda da visita já estão definidas pela equipe do presidente, mas ainda não foram oficializadas.

Em vídeo publicado nas redes sociais do ex-superintendente da Suframa, Coronel Alfredo Menezes, Bolsonaro diz que em breve estará em Manaus. A promessa foi feita a Menezes, seu principal aliado no Amazonas, e ao prefeito David Almeida, após uma reunião em Brasília para tratar da destinação de recursos federais a Manaus.

Questionado sobre a data da vinda à cidade, Menezes afirmou que ela seria divulgada no "momento oportuno" e que a visita teria o "pacote completo", incluindo o passeio de moto.

No primeiro evento deste tipo, no final de maio, no Rio de Janeiro, foram deslocados mil policiais militares para o ato, que teve aglomerações e participação do ex-ministro Eduardo Pazuello em carro de som. Um outro passeio de moto está agendado para este sábado, dia 12, em São Paulo, no qual Bolsonaro espera reunir até 100 mil motociclistas.

Caso se confirme, será a terceira vinda de Bolsonaro ao Amazonas este ano. Ele veio a Manaus em abril e para São Gabriel da Cachoeira em maio.


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.