Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020

Bolsonaro diz que está apoiando Coronel Menezes em Manaus


Sem_t_tulo_59CC18D1-CAEE-4DA7-8E83-37EF3C3C85FA.jpg

O presidente Jair Bolsonaro falou, na manhã desta quinta-feira (22), que está apoiando o candidato a prefeito de Manaus Coronel Menezes (Patriota). Até então, o presidente não havia declarado apoio explícito, apesar de mencioná-lo, inclusive chamando o coronel de “careca de Manaus”, algumas vezes em vídeos. Menezes é compadre e amigo de Bolsonaro há mais de 40 anos, segundo o próprio candidato afirma. 

 A declaração do presidente foi na saída do Palácio do Alvorada a um grupo de apoiadores que sempre aguardam o presidente para pronunciamentos. 

Desta vez, ele foi questionado sobre os apoios aos prefeituráveis nesta eleição e respondeu: “Em Manaus, eu tenho um candidato a prefeito lá. É o Coronel Menezes. Agora, eu não posso entrar na campanha de ninguém porque eu tenho um trabalho enorme”.

Menezes tratou de enviar uma nota para a imprensa após a declaração, informando que ele “é o único autorizado pelo próprio presidente Jair Bolsonaro a usar o nome, imagem e fotos em sua campanha eleitoral associado a de Bolsonaro, inclusive estampado no material de campanha”. 

Os demais que usarem serão desautorizados por uso indevido, ainda segundo o candidato."Não sou eu que estou dizendo que sou o candidato do presidente. No entanto, é o Jair que fala", comentou.


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.