Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020

Bolsonaro afirma que Menezes tem grandes chances de ganhar eleição

Bolsonaro disse que gostaria de vir a Manaus, mas que não tem condições de “abandonar” os trabalhos na presidência neste momento para fazer campanha.


bolso_F6CF3F81-EDC4-49C0-999A-63E77E0712F3.jpg

Em live batizada pelo próprio presidente de “programa eleitoral gratuito”, Jair Bolsonaro recebeu nesta terça-feira (10) o candidato a prefeito de Manaus e seu compadre, Coronel Menezes (Patriota). Mesmo sem passar dos 6% nas últimas pesquisas de intenção de votos, Bolsonaro afirmou que Menezes está “embolado” entre os terceiros colocados, com grandes “chances de chegar no segundo turno”. 

O presidente falou da Zona Franca de Manaus e disse que o que se pode ver na Amazônia é que “tem gente morando lá, tem brasileiro”. Menezes completou informando que, inclusive, “tem gente de todas as partes do Brasil” no Amazonas. 

Bolsonaro disse, ainda, que gostaria de vir a Manaus, mas que não tem condições de “abandonar” os trabalhos na presidência neste momento para fazer campanha ‘in loco’. “Não tenho condições, mas estou aqui dando uma força. Para aqueles que porventura eu não tenha citado nomes, me desculpe. Estou colaborando com alguns, mas tem cidades com mais de três candidatos de direita e eu não posso intervir”. 

Bolsonaro esqueceu, no entanto, que em Manaus também há o candidato a prefeito Capitão Alberto Neto (Republicanos), um de seus vice-líderes na Câmara, que usa o nome de Bolsonaro para agatanhar votos, tendo, inclusive, sua imagem vinculada em várias peças de propaganda publicitária. 


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.