Sábado, 19 de Junho de 2021

Bolsonaro reúne com Menezes e David Almeida e promete ajuda para "reconstruir Manaus"

Encontro aconteceu em Brasília e o ex-superintendente da Suframa postou vídeo nas redes sociais após a reunião


TRIOOK_5C13245F-E9CD-4513-8151-80DD7AF74BDD.JPG

Em encontro com o prefeito David Almeida e com o ex-superintendente da Suframa, Coronel Alfredo Menezes, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que irá colaborar para a "reconstrução de Manaus".

Em um vídeo de pouco mais de um minuto, publicado pelo Coronel em suas redes sociais, ele, David Almeida e o presidente  falam em um projeto de "ajudar Manaus pelo momento que a cidade está passando",nas palavras de Menezes.

David Almeida agradeceu ao presidente pelos investimentos recebidos em um momento difícil, citando a pandemia e a maior enchente da história - ele não cita os episódios de violência registrados neste fim de semana. "Os aportes de recurso na cidade de Manaus são muito bem vindos. Muito obrigado, presidente", disse o prefeito.

Bolsonaro, por sua vez, afirmou que Menezes e David faziam uma justa reivindicação, que é a "colaboração do Governo Federal para a reconstrução de Manaus". "Estamos juntos nessa empreitada e brevemente estarei visitando vocês lá também".


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.