Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020

Candidato a vereador em Parintins morre de Covid

Ex-subsecretário municipal, Lúcio Kimura tinha 36 anos; Bi Garcia decretou luto de três dias na cidade


luciok_FBF18D55-AC82-4C17-9254-EC7AACF9BF51.jpg

O veterinário Lucio Kimura, candidato a vereador em Parintins e ex-subsecretário municipal de produção e abastecimento, morreu nesta terça-feira (27), em Manaus, vítima da Covid-19. O prefeito Bi Garcia decretou luto de três dias.

Lúcio, que tinha 36 anos, era filiado ao PSD e anunciou sua internação pelo Facebook, no último dia 5 de outubro. Ele ficou inicialmente no Hospital Jofre Cohen e depois foi transferido para Manaus, onde seguiu tratamento e foi para a UTI, falecendo nesta terça-feira. 

"Conhecido pelos gestos de amizade, sempre foi uma pessoa muito querida de todos. Tinha uma forte ligação com a pecuária e agricultura. Se destacou como um grande entusiasta do esporte e das manifestações populares como o Carnailha. Na administração municipal foi um excelente colaborador e um grande parceiro. Se dedicava com o seu conhecimento nas questões relacionadas ao setor primário. Perdi um grande amigo e um leal companheiro", disse o prefeito Bi Garcia, em nota nas redes sociais. 

 


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.