Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021

Com 170 mil mortes no País, outdoor em Manaus celebra 'vitória contra o vírus'

Para grupo que homenageou o presidente Jair Bolsonaro - com direito a gorro de papai Noel -, o ano foi de vitórias


WhatsApp_Image_2020-11-25_at_16.03.46_9C20FFE4-F50E-41F3-BF50-169D7CC75F76.jpeg

Um outdoor em Manaus que faz homenagem ao presidente Jair Bolsonaro comemora uma inexistente vitória do País contra o coronavírus. "2020 - Ano de muitas lutas e vitórias contra o vírus, a corrupção e o comunismo", diz outdoor assinado por 'Grupo Amigos do Whatsapp', Monique Benetton e Direita da Floresta.

O Brasil, hoje, é o segundo país do mundo em número de mortes por coronavírus. São mais de 170 mil mortes, atrás apenas dos Estados Unidos, com quase 260 mil óbitos.O Brasil, inclusive, vem vendo uma escalada no número de casos, mortes e internações, com flexibilizações sendo reduzidas em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro.

O outdoor está localizado na Avenida André Araújo, local onde o mesmo grupo publica, com certa regularidade anual, mensagens de apoio ao presidente. O curioso é que no outdoor atual o presidente aparece com um gorro do Papai Noel.


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.