Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020

Com a mãe internada com Covid, David não participará de último debate

O candidato não foi ao encontro na Band Amazonas, pela manhã, e não participará do debate da TV A Crítica, o último deste primeiro turno


WhatsApp_Image_2020-11-11_at_09.43.09_F7C1AAB8-34B4-49DD-A400-C5331B0099B3.jpeg

O candidato David Almeida não irá participar do último debate do primeiro turno das eleições para a Prefeitura de Manaus. Por volta das 19h de hoje, ele comunicou à TV A Crítica que não irá participar porque a mãe está internada com Covid-19.

Mais cedo, ele já não havia comparecido ao debate da Band Amazonas, mas não havia dado detalhes sobre o problema familiar que o tirou do debate. Agora, relatou que Dona Rosa, de 84 anos, contraiu Covid-19 e precisou ser internada no Hospital Adventista de Manaus. Ela foi internada, segundo David, por volta das 10h. 

"Tenho me mantido ao seu lado desde então e assim permanecerei. Peço desculpas à TV A Crítica, aos meus concorrentes e aos eleitores, mas nesse momento não estou em condições de participar do debate desta noite nem de outros compromissos de campanha. Agradeço a compreensão de todos", afirmou ele, que também cancelou a agenda de campanha desta sexta-feira. 

Com isso, oito candidatos participarão do debate:  o candidato Amazonino Mendes (Podemos), que desistiu do debate será substituído pelo candidato do DC, o vereador Chico Preto. Confirmaram presença: Alfredo Nascimento (PL), Capitão Alberto Neto (Republicanos), Coronel Menezes (Patriota),  José Ricardo (PT), Marcelo Amil (PCdoB), Ricardo Nicolau (PSD) e Romero Reis (Novo).


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.