Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020

Com Amazonino 'off', Chico Preto vai à debate

Candidato do DC participa de debate da TV A Crítica, nesta quinta-feira, devido à ausência de Amazonino Mendes


CHICOP_8BE0D061-8804-49AF-BCB1-1FA38FF27F16.JPG

O Debate da TV A CRÍTICA entre os candidatos à Prefeitura de Manaus acontece nesta quinta-feira e não terá a participação de Amazonino Mendes (Podemos). Mesmo indo às ruas diariamente, tendo contato com a população, ele sustenta que "debates e entrevistas em estúdio, no momento, estão fora do contexto de recomendação das autoridades sanitárias".

Sem a presença de Amazonino, a TV A Crítica convidou Chico Preto, candidato do Democracia Cristã (DC) para participar do debate. Ele não estava na lista inicial porque o partido dele não tem representação no Congresso Nacional. Será o primeiro debate realizado na capital amazonense que terá a participação de Chico.

"Essa participação é importante porque o eleitor vai ter condições de avaliar os candidatos que de fato querem debater a cidade de Manaus. No debate as pessoas terão a oportunidade de comparar. Quem não participa de debate ou tem algo a esconder ou não tem nada para oferecer. Estou muito feliz com essa oportunidade que a TV A Crítica está me dando”, destacou o candidato. 

Além dele, participarão também Alfredo Nascimento (PL), Capitão Alberto Neto (Republicanos), Coronel Menezes (Patriota), David Almeida (Avante), Marcelo Amil (PC do B), Ricardo Nicolau (PSD), Romero Reis (Novo) e Zé Ricardo (PT).

O debate começa às 20h30 e terá a mediação do jornalista Luís Ernesto Lacombe. 


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.