Sábado, 19 de Junho de 2021

Coronel Menezes coordenará campanha para reeleição de Bolsonaro no Amazonas

A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa de Coronel Menezes. 


show_show_menezes_5D1ED515-0843-4559-9AE5-2C792BD72D64.jpg

O ex-superintendente da Zona Franca de Manaus (ZFM), Coronel Menezes, será o coordenador de campanha para reeleição do presidente Jair Bolsonaro em 2022, no Amazonas. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa de Menezes. 

Coronel Menezes é o homem de confiança do presidente no Estado e viajou, nesta quarta-feira (26), para São Gabriel da Cachoeira, distante 852 quilômetros de Manaus, onde aguardará o presidente Jair Bolsonaro - que irá ao município para inaugurar a ponte Rodrigo Cibele, localizado no quilômetro 91 da BR-307, que liga a sede do município a comunidade Matucará. 

“O presidente sempre teve carinho especial por nossa região, prova disso é que está vindo ao estado em menos de dois meses. Conversamos pessoalmente e fiquei de aguardá-lo em São Gabriel para visitas e reuniões”, comentou o coronel ao destacar que após o retorno do presidente irá dar continuidade as suas visitas no Alto Rio Negro, como Santa Isabel e Barcelos. 


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.