Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021

David Almeida discute com marketeiro de Amazonino após debate

Um vídeo e um áudio do momento da briga foram divulgados nas redes sociais.


am_debate_tv_norte_2__3__7276B89B-622E-488E-9F99-E415AB384A22.jpg

Enquanto o candidato Amazonino Mendes (Podemos) pedia seu tempo para as considerações finais após o término do primeiro debate do segundo turno, realizado pela TV Norte na manhã desta quarta-feira (25), uma confusão de bastidores acontecia entre o candidato David Almeida (Avante) e o marketeiro de Amazonino, Marcos Martinelli. 

Um vídeo e um áudio do momento da briga foram divulgados nas redes sociais, mesmo Martinelli tendo se comprometido perante os proprietários da emissora e dos juízes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a não divulgar o conteúdo. Ninguém sabe quem vazou o material. 

No áudio, David está exaltado e chama Amazonino de ladrão. Ele justificou que, durante o debate, Amazonino o chamou de mentiroso. O marketeiro do ‘Negão’ então começou a filmar, deixando David ainda mais furioso. “Se você usar esse vídeo contra mim, eu vou lhe bater”, afirma Davi num trecho do áudio. 

Minutos depois, o candidato pelo Avante se desculpa e pede que Deus abençoe tanto seu adversário, Amazonino, quanto Martineli, o marketeiro. "Se eu cometi algum excesso me desculpe, mas ninguém tem sangue de barata e tive que reagir", diz David dirigindo-se aos dois.

Para outros veículos que estavam cobrindo o debate na emissora, David disse que foi atacado durante todo o debate, sem receber direito de resposta, por isso ficou chateado. “Fui muito ofendido o debate todo, me chamando de mentiroso, de lobo em pele de ovelha entre outras ofensas”. 


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.