Sábado, 19 de Junho de 2021

De novo! Outdoor em apoio a Lula é alvo de vândalos em Manaus

É a segunda vez em um intervalo de duas semanas que mensagens de apoio ao ex-presidente são vandalizadas no mesmo trecho da Avenida André Araújo


outdoor2_11097199-F8B7-4205-B8E5-D7445D250536.jpeg

Pela segunda vez em duas semanas, e exatamente no mesmo local, a avenida André Araújo, um outdoor que manifesta apoio ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva é alvo de vândalos em Manaus.

O primeiro, que fazia um discurso declaradamente contra Bolsonaro e exaltando Lula, foi vandalizado no último dia 13, tendo o rosto do ex-presidente e boa parte das palavras rasgada.

Desta vez, o novo outdoor, assinado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), trazia, além do 'Fora Bolsonaro', um discurso pró-vacinação: "Faça como Lula. Quando chegar a sua vez, vacine-se. Diga Sim à Ciência". A peça estava no local desde a segunda-feira, mas nesta quinta-feira amanheceu praticamente todo pintado com tinta branca - inclusive no  trecho 'Diga Sim à Ciência'. 

Veja como era o outdoor antes do vandalismo:


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.