Quinta-feira, 04 de Março de 2021

Defensoria Pública inicia agendamento para 1º mutirão virtual do ano

O agendamento para atendimentos já está disponível no site da DPE-AM


whatsapp-image-2020-09-09-at-14.49.35_F84E1119-17B9-49E8-9EC5-45CBDBE1BE54.jpeg

A Defensoria Pública do Amazonas (DPE-AM) iniciou os agendamentos para o mutirão virtual que acontecerá entre os dias 15 e 19 de fevereiro, através do site www.mutirao.agendadpeam.com. A expectativa é que a instituição atenda, no mínimo, 900 pessoas. O interessados serão atendidos por meio do aplicativo Telegram. 

Os defensores farão atendimentos para processos de ação de alimentos;  cobrança de dívida por pensão alimentícia; guarda de crianças e adolescentes; guarda compartilhada; regulamentação de visita aos filhos; adoção; investigação de paternidade; união estável; divórcio litigioso; partilha de vens; tutela; curatela e interdição. 

Para que o atendimento virtual, é necessário  baixar o aplicativo Telegram.  O interessado também deve configurar o aplicativo para que todos possam ver o seu número de telefone, pois somente dessa forma, o atendente poderá entrar em contato. 

 


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.