Segunda-feira, 12 de Abril de 2021

Deputado anuncia novas agências da Caixa no AM

Átila Lins informou também, após audiência com Bolsonaro, que agências do BB não vão fechar


atila_e_jair_bolsonaro_5691435C-6DDF-4156-9CF7-F98FEE6FBB5F.jpg

O Amazonas deve ganhar novas agências da Caixa em cidades do interior. A informação foi divulgada pelo deputado federal Átila Lins (PP-AM) após encontro com o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

Segundo post feito por Átila neste sábado, 3, na audiência com Bolsonaro realizada no Palácio do Planalto, o presidente assegurou "que vai determinar ao presidente da CEF, Pedro Guimarães, estudos urgentes para a abertura de novas agências  no interior do Amazonas".

Átila entregou ao presidente ma relação de municípios que precisam de uma agência urgentemente. Na lista estão, entre outros, Nova Olinda do Norte, Boca do Acre, Carauari, Barreirinha, Codajás, Fonte Boa, Manaquiri, Novo Aripuanã, Apuí e Eirunepé.

"Tratei também com o presidente, do anúncio feito pela direção do Banco do Brasil, sobre fechamento de várias agências do BB no país, dentre elas, a do município de Autazes. Bolsonaro garantiu que já trocou o presidente do BB e que a agência de Autazes, como as outras do país inteiro, vai continuar funcionando normalmente", escreveu Átila, lembrando que a cidade está prestes a viver um boom econômico por conta da exploração de silvinita.


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.