Quinta-feira, 04 de Março de 2021

Deputado apresenta projeto de lei para criar o dia estadual da oração e jejum

Segundo João Luiz, oração e jejum são sempre armas fortes para manter afastado o inimigo e derrubar fortalezas.


WhatsApp_Image_2021-02-11_at_13.53.37_38F8F1C4-81DE-4851-96CC-7BD01BBBFDC1.jpeg

O deputado estadual João Luiz (Republicanos) apresentou Projeto de Lei que cria o Dia Estadual de Oração e jejum pelo Amazonas, a se realizar anualmente no segundo domingo de fevereiro, de acordo com a proposta que tramita na Assembleia Legislativa do Amazonas.

"O Estado do Amazonas e sua população merece e precisa de orações, para que tenhamos sempre proteção Divina", justifica o deputado no texto. Segundo João Luiz, aração e jejum são sempre armas fortes para manter afastado o inimigo e derrubar fortalezas.

Segue outro trecho da justificativa para a criação da lei:

"Sempre que tivermos de enfrentar uma circunstância difícil, podemos ficar certos de que, ao jejuar e orar, muito estará sendo realizado no reino espiritual. Estabelecer uma data para que possamos orar e jejuar juntos, unindo forças em prol do nossa Estado, certamente nos trará grandes resultados. Desta forma, pela relevância do tema e com a finalidade de trazer mais proteção ao nosso Estado e nossa opulação, conto com o apoio dos nobres pares para a aprovação desta propositura". 


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.