Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021

Deputado aproveita campanha para pedir oxigênio para o AM a governadores

Marcelo Ramos, candidato à vice-presidência da Câmara, tem agenda em sete Estados essa semana e está reforçando pedidos feitos pelo Governo


IMG-20210111-WA0022-1024x768-1_62D87A2B-FE1E-4E14-9B78-DD3FBF6C39CC.jpg (Foto: Divulgação)

Em campanha para a vice-presidência da Câmara dos Deputados, o deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM) tem aproveitado as viagens para solicitar apoio de governadores no envio de cilindros de oxigênio ao Amazonas, que vive crise de abastecimento do produto em meio a uma forte segunda onda de Covid-19.

O primeiro encontro foi com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), nesta segunda-feira (11). Caiado informou a Marcelo que havia recebido um ofício do governador Wilson Lima fazendo a solicitação e que iria contribuir com o Estado, que vive uma severa crise de abastecimento no produto por conta da elevada demanda. "Ele me garantiu que hoje de manhã reuniria a equipe dele para ver quantidade e forma de enviar, mas se comprometeu de que ajudaria", informou Marcelo à coluna.

A comitiva, que segue por mais seis estados do Nordeste, de hoje até sexta-feira, também servirá para o reforço desse pedido de ajuda ao Amazonas. "De todos pedirei doação de oxigênio, atendendo ao ofício já encaminhado pelo governador Wilson Lima", postou Marcelo, no Twitter. 

Candidato à vice-presidência da Câmara na chapa encabeçada por Arthur Lira (PP-AL), Marcelo estará hoje no Maranhão e no Piauí; amanhã (13), Paraíba e Pernambuco; na quinta-feira (14), Sergipe e na sexta-feira (15), Rio Grande do Norte. 


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.