Deputado do partido de Amazonino senta ao lado de David em coletiva
Questionado, Abdala Fraxe afirmou que estava lá porque tem 'direito de ir e vir'.

A presença do deputado estadual Abdala Fraxe ao lado do prefeito eleito David Almeida durante o anúncio da equipe de transição chamou atenção.
Isso porque Abdala Fraxe, colega de parlamento de David Almeida quando ambos eram deputados, é do Podemos - partido que tinha Amazonino Mendes e Wilker Barreto no segundo turno das eleições em Manaus.
Abdala ocupou a cadeira ao lado de David Almeida e bateu palmas para o prefeito eleito em diversas ocasiões
Ao repórter Jefferson Ramos, de A CRÍTICA, ele disse que não sairia do Podemos. Questionado sobre os motivos de estar em um evento de alguém que havia acabado de derrotar o partido dele nas urnas, Abdala respondeu com zero delicadeza. "Porque eu tenho direito de ir e vir. Conhece esse artigo da constituição?".